Love me do
As empresas resolveram associar suas marcas a espaços culturais, em São Paulo. Assim, perdemos o Cine Belas Artes e temos agora o HSBC Belas Artes. Perdemos o Lumière e ganhamos o Cine UOL. As casas de espetáculo, idem. Credicard Hall, DirecTV Music Hall, e assim por diante.
As marcas estão cada vez mais "atrevidas". E agora chegam às rádios. Rádio Marítima ou Porto Seguro para acompanhar o trânsito. E a'- confesso, gostei - simpática Mitsubishi FM, com música variada. É realmente a era 'lovemark'.
Mas o 'hatemark' também existe e esse perdura mais que o 'amor' das novas criações. Se espalha tal qual vírus com ajuda da internet... há de se acompanhar de perto este consumidor mais rebelde e mais antenado...
As marcas estão cada vez mais "atrevidas". E agora chegam às rádios. Rádio Marítima ou Porto Seguro para acompanhar o trânsito. E a'- confesso, gostei - simpática Mitsubishi FM, com música variada. É realmente a era 'lovemark'.
Mas o 'hatemark' também existe e esse perdura mais que o 'amor' das novas criações. Se espalha tal qual vírus com ajuda da internet... há de se acompanhar de perto este consumidor mais rebelde e mais antenado...
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