Monday, June 02, 2008

Por que um blogue

Hoje lia uma notinha sobre um motorista do jornal O Estado de S. Paulo que está se transformando em fotógrafo. Já havia lido informações a respeito de tal sujeito, mas na nota de hoje havia o endereço do blogue dele. Fui lá eu sapear. Bacana. Tem até um espaço para potenciais patrocinadores. Fosse eu uma mecenas, provavelmente levaria simpaticamente a dica.

Blogue hoje é um monte de coisas amontoadas. São muitos blablábláblás ao mesmo tempo. Curiosa esta nova dinâmica humana. Como se de um dia para o outro, a humanidade resolvesse escrever seus diários e publicá-los. O fato é que esse "como se" já acontece, está acontecendo. Em alguma coisa essa tendência a expor o que se sente e pensa vai dar.

Um guru de Business disse certa vez que o blogue dele servia como a prova "beta" de algum projeto. É o mesmo que vale pra mim. Desde que fui aconselhada por um amigo a fazer um blogue, já visualizei dezenas de idéias factíveis para minha vida pessoal e profissional.

As palavras vibram, explicam uns. Trazem a memória ou formatam mentalmente alguma realidade desejada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home