Monday, March 28, 2011

Idiossincrasias femininas

- o preço dos alimentos subiu.
- é né? eu vi no jornal.
- e eu vi na feira hoje. Couve-flor, R$ 14.
- nossa, eu nao pago por isso.
- nem eu. isso vale pra roupa também.
- no sacolão perto de casa, o couve flor tava R$ 6.
- é, meu sacolão é careiro.
- mas depois do sacolão eu fui comprar roupa e gastei R$ 1,2 mil.
- como? nossa. Quantas peças?
- umas seis.
- bom, R$ 200 por cada uma...
- é, mas é de uma estilista super legal.
- Bom, aí, tudo bem, né...

(cronicamente verídico...)

2 Comments:

Blogger Catherine Julie said...

Passei aqui adorei seu blog,mas agora é para uma linda causa, seja solidário como outros blogueiros e ajude neste caso, poste em seu blog, Deus lhe ilumine.
CLIQUE AQUI E COLOQUE SUA OPINIÃO, E SEJA SEGUIDOR DO BLOG, PRECISAMOS MAIS DE 200 COMENTÁRIOS E TER MAIS 200 SEGUIDORES, PELOS NÚMEROS DE VISITAS CONSEGUIMOS AJUDAR A ESTE CASO VIR A PÚBLICO, AGORA ESTAMOS NA SEGUNDA PARTE, FICO GRATA!!!

(http://carolinafariaescritora.blogspot.com/2011/04/entre-na-corrente-solidaria-do-caso.html)

9:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Good

10:42 PM  

Post a Comment

<< Home